TERMOS E CONDIÇÕES

Estes termos e condições definem as regras e regulamentos para a utilização da web Dplushop.pt

Ao aceder a esta web, aceita estes termos e condições na totalidade. Se não concorda com estes termos e condições, pedimos que não continue a utilizar a web Dplushop.pt.

  1. Geral

1.1 Os termos e condições que se seguem são aplicáveis ​​ao fornecimento de produtos, efetuados pela Dshoplus.pt (fornecedor do produto), ao cliente (comprador do produto).

1.2. A Dplushop.pt é uma marca da DPLUS, Sociedade Unipessoal Lda., com o NIF 515928380 e sede social no Parque Empresarial da Granja-Vialonga, Armazém 18, Casal do Bagulho, Granja de Alpriate, 2625-607 Vialonga.

1.3. A Dplushop.pt dedica-se à comercialização online de produtos cosméticos, suplementos alimentares e produtos nutracêuticos para promover o bem-estar, saúde e beleza.

2.Preço dos produtos e Serviços

2.1 O preço dos bens e serviços será atualizado de forma regular e ocasional. Estas alterações de preços não terão reflexo nem afetam qualquer pedido já confirmado e pago.

2.2 Todos os preços são apresentados em euros(EUR) e incluem IVA aplicado à taxa legal em vigor (sempre que tal é aplicável).

  1. Pedidos

3.1 Todos os pedidos encontram-se sujeitos a aceitação por parte da Dplushop.pt e à respetiva confirmação de disponibilidade da mercadoria em stock. Ao fazer um pedido, o cliente receberá uma confirmação de encomenda e respetivo e-mail de confirmação. A receção desses e-mails não confirma que a encomenda tenha sido aceite, mas sim que foi rececionada.

3.2. Só existirá vínculo contratual entre a Dplushop.pt e o cliente no momento em que os produtos encomendados pelo Cliente saem da propriedade da Dplushop.pt para a empresa transportadora (ver ponto 6 dos Termos e Condições), para entrega na morada previamente fornecida pelo cliente.

3.3 Produtos adquiridos na Dplushop.pt destinam-se ao consumidor final e está expressamente proibida a sua revenda ou distribuição. Para garantir esta situação, a Dplushop.pt reserva-se o direito de limitar a quantidade máxima de unidades por produto e/ou pedido e/ou utilizador, reservando-se também o direito de cancelar quaisquer pedidos que considere suspeitos.

3.4. Em certos casos, devido a situações alheias à Dplushop.pt (por exemplo, devido a rutura de stock no fornecedor ou impossibilidade momentânea de entrega) o pedido efetuado poderá não ser satisfeito de forma imediata, no prazo previsto comunicado aquando da compra.

 

4.Pagamento

4.1 Os pagamentos devem efetuados por um dos seguintes métodos:

  • Principais cartões de crédito: Visa, MasterCard, Maestro e Visa Electron ou outras plataformas de pagamento online disponível pela web durante o processo de compra.
  • Referência Multibanco
  • Paypal (brevemente)
  • Mbway
  1. Campanhas de Desconto e Promoções

5.1. Todas as campanhas promocionais, desconto de preços, promoções e/ou códigos de desconto emitidos são estritamente sujeitos aos termos e condições individuais com os quais foram emitidos, que podem incluir, entre outras coisas, a elegibilidade de uso e valor máximo da encomenda.

6.Passagem da Propriedade e Entrega dos Produtos

6.1 A Dplushop.pt só irá ceder a propriedade dos produtos comercializados após a confirmação de dois aspetos: em primeiro, a confirmação de bom pagamento do pedido por parte do cliente e, em segundo, no momento em que a mercadoria é colocada sob a alçada da empresa transportadora.

6.2. As datas ou períodos de entrega devem ser considerados pelo cliente como meramente indicativos. Ainda que a Dplushop.pt tenha como compromisso o envio de todos os seus pedidos no período máximo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, poderão existir ruturas de stock que impossibilitem esta situação.

6.3. Quaisquer produtos não disponíveis no momento do pedido serão enviadoslogo que possível. A Dplushop.pt não se responsabiliza por atrasos na entrega dos produtos causados ​​pelo fornecedor, a empresa transportadora ou qualquer outro terceiro envolvido no processo.

6.4 A Dplushop.pt efetua entrega dos pedidos em todo o território da Península Ibérica (Portugal e Espanha), continente e ilhas.

7.Custos de Transporte

7.1 A todos os pedidos acresce um custo de transporte, indicado no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. A Dplushop.pt isenta desse custo adicional todos os pedidos cujo montante líquido final a pagar pelo cliente seja superior a 49€.

8.Transmissão do Risco e Aceitação dos Produtos

8.1 O Cliente assumirá o risco dos produtos após estes terem sido enviados para a morada previamente indicada por ele. A Dplushop.pt não se responsabiliza por pedidos não entregues sempre que o cliente fornece uma morada incorreta/inválida/incompleta. O mesmo se aplica sempre que o cliente não recolher a partir do endereço de entrega especificado.

8.2. No caso de um pedido se extraviar por uma ação de terceiros, Dplushop.pt assume o risco desta perda.

8.3. Sempre que os produtos sejam recebidos danificados, o pedido de reembolso do cliente ou troca de produto será reconhecido somente se os produtos forem devolvidos juntamente com a sua embalagem original, no prazo máximo de 15 dias seguidos a contar da data de receção. Este envio deve ser efetuado para a morada comercial da Dplushop.pt, que consta da Política e Privacidade.

8.4. Quando as mercadorias são assinadas, o cliente assume o risco no ato da assinatura. Se acreditar que o seu pedido possa ter sido, de alguma forma, adulterado, é sua responsabilidade recusar a assinatura e receção do mesmo.

8.5. Caso qualquer das circunstâncias descritas nas cláusulas 8.3 e 8.4, a Dplushop.pt irá proceder à reclamação para a entidade transportadora, em nome do cliente. Antes que esta reclamação possa ser processada, Dplushop.pt irá solicitar ao Cliente o preenchimento do formulário de “encomendas perdidas”. Para poder avançar com o processo de reclamação, é obrigatório que este formulário seja rececionado devidamente preenchido pelo Cliente.

8.6. O constante no ponto 8.5 não é, de qualquer forma, um assumir de responsabilidade e a Dplushop.pt reserva-se o direito de recusar qualquer pedido de reembolso. Qualquer reembolso / troca é previamente analisado e validado pela Dplushop.pt, mediante os seus critérios de gestão. A ausência de informações precisas ao fazer uma reclamação pode levar à não aceitação da reclamação.

8.7 O Cliente deverá inspecionar os produtos dentro de um prazo razoável após o qual é considerado como tendo aceitado os produtos. Contudo, se mudar de ideias e notificar por escrito a Dplushop.pt no prazo máximo de 14 dias seguidos após a receção do produto, informando que deseja rejeitá-los, poderá fazê-lo, sempre e quando o produto se encontrar em perfeitas condições de devolução (sem se encontrar danificado, fechado na sua embalagem original, sem sinais de utilização, etc.)

8.8 Se as medidas descritas no ponto 8.7 não forem tomadas, a Dplushop.pt considera que os produtos se encontram em conformidade, e não aceitará qualquer pedido de devolução numa data posterior.

  1. Devoluções

9.1 Se os produtos forem rejeitados no prazo fixado na cláusula 8, o Cliente deverá cumprir o procedimento de reenvio, tal como definido na Política de Devoluções. A Dplushop.pt não aceitará quaisquer mercadorias devolvidas sempre que a devolução não seguir o procedimento mencionado na Política de Devoluções.

9.2 O Cliente deve seguir a política de devoluções estabelecido no rodapé do site online ou requerer por e-mail uma informação mais detalhada usando os contactos disponibilizados no website.

9.3 Nos casos em que a rejeição dos produtos se deve a um defeito e/ou discrepância no produto servido vs pedido, o cliente tem o direito ao reembolso total do valor do produto ou substituição do mesmo.

9.4 O produto com defeito/danificado deve ser devolvido Dplushop.pt antes do reembolso ou substituição ser efetuado. A Dplushop.pt reserva-se o direito de examinar o produto devolvido e só posteriormente notifica o Cliente do seu reembolso/troca dentro de um período razoável de tempo.

9.5 No caso de reembolso de produto ao Cliente devido a defeito, deverá ser efetuado o reembolso do valor integral do produto e, sempre que se verifique uma das seguintes situações descritas de seguida, também se deve efetuar o reembolso do valor dos portes:

  • O produto com defeito era o único produto constante do pedido do cliente
  • O cliente procederá à devolução de todos os produtos constantes no pedido

9.6 Nos casos em que a rejeição dos produtos se deve a uma encomenda incorreta por parte do Cliente ou a insatisfação do mesmo, este tem direito ao reembolso total dos bens. Neste caso, os custos de envio serão assegurados pelo cliente. Este ponto apenas se aplica se o cliente cancelou o pedido dentro do período de reflexão estipulado no ponto 8.7

  1. Cancelamento de Pedidos

10.1 Todos os cancelamentos de pedidos que não se devam a defeito e/ou discrepância do produto face ao pedido efetuado pelo cliente, só serão aceites se o cliente estiver em conformidade com os procedimentos de cancelamento seguintes e os procedimentos de devolução descritos Política de Devoluções.

  1. Política de Privacidade

11.1 A Dplushop.pt rege-se a sua atividade em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, da União Europeia. Para qualquer questão relacionada com o tratamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade.

  1. Propriedade Intelectual

12.1. Informamos que todo o conteúdo das marcas (imagens e respetivos logótipos) comercializadas pela Dplushop.pt e reproduzidas na web comercial se encontram devidamente autorizadas pelas respetivas marcas, não violando os direitos de propriedade intelectual e industrial de terceiros.

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